Meu Malvado Favorito 2: Uma continuação encantadora para os fãs

Comédia, ação e mania fashion se unem em Meu Malvado Favorito 2. A animação de 2013 é a segunda parte de Meu Malvado Favorito e é dirigida por Pierre Coffin e Chris Renaud. A história segue Gru (Steve Carell), um vilão de coração mole que tem agora a missão de salvar o mundo. Ele recebe a ajuda de sua nova parceira, a agente secreta Lucy Wilde (Kristen Wiig), enquanto lida com a responsabilidade de ser pai de Margo (Miranda Cosgrove), Edith (Dana Gaier) e Agnes (Elsie Fisher).

O filme ainda traz de volta os adoráveis e divertidos minions, que ajudam Gru em sua nova missão. Os personagens amarelos são apresentados de forma ainda mais surpreendente e engraçada no novo filme. Eles estão ajudando Gru criar sua própria empresa, tornando-se parte essencial na trama.

Além disso, a animação é cheia de personagens encantadores, como Eduardo Perez (Benjamin Bratt), dono de um restaurante mexicano que chama atenção de Gru. Há também um vilão mascarado que tenta dominar o mundo com um soro que transforma animais em monstros.

As cenas de ação e de comédia são bem rodadas e providenciam grandes momentos de diversão para toda a família. Porém, é o humor que realmente brilha no filme. As falas impagáveis e as situações absurdas fazem a plateia rir sem parar.

A trilha sonora do Meu Malvado Favorito 2 é outro ponto alto. As músicas escolhidas se adequam à trama e contribuem para que a animação fique ainda mais divertida.

Embora a história não seja tão original como o primeiro Meu Malvado Favorito, o filme é uma boa sequência e agrada justamente aos fãs do primeiro filme. Meu Malvado Favorito 2 é uma animação que cumpre o seu objetivo de entreter.

Conclusão

Meu Malvado Favorito 2 é uma ótima opção para quem quer se divertir. A animação traz de volta personagens queridos pelo público, como Gru e seus minions, e ainda apresenta novos personagens encantadores. Além disso, o filme é recheado de humor e tem um ritmo perfeito para quem quer dar muitas risadas. Vale a pena assistir!